• Melhores negócios
    O material não poupa elogios à festa e ao prato típico. “É necessário reconhecer o profissionalismo dos envolvidos, que fazem da atração um dos melhores negócios do turismo regional”, ressalta. O sabor do prato e a mobilização da sociedade também são destacados. O texto diz até que o carneiro no buraco foi criado para acompanhar a Copa de 1962. É, se bem que a Copa que foi pro buraco é a de 66...

    VEJA UM TRECHO DA MATÉRIA DO GOVERNO
    “Três adjetivos classificam bem a iguaria que projeta Campo Mourão e desperta apetite nos visitantes da festa: supimpa no aroma e paladar, valoroso na mobilização da sociedade local e futurista na vocação empreendedora. Quem apenas ouve falar até torce o nariz achando que carneiro é bom apenas no sal e brasa, mas ao vivenciar o ritual gastronômico, que cercou a elaboração de 145 tachos consumidos totalmente por 9 mil visitantes nesta 15ª edição, é necessário reconhecer o profissionalismo dos envolvidos, que fazem da atração um dos melhores negócios do turismo regional”.
blz.com.br