• Transgredimos, sim!
    Com o gancho do ensino a distância, o texto assinado pela direção da Fecilcam faz um desabafo com relação às “aparentes irregularidades” apontadas pela na CPI das Universidades. De acordo com o artigo, se a educação a distância é uma “transgressão”, a Fecilcam “transgrediu, sim”. E “transgrediu” em várias outras coisas, como na criação do Imepe. Então, já que não deu a Unescam, que tal a Unestrans?...


    VEJA UM TRECHO DO ARTIGO
    “Nós transgredimos, sim, cometemos aparentes irregularidades: quando criamos o Imepe. Quando teimamos em não fechar o Colégio Agrícola no tempo em que a Seed fechou todos os cursos de ensino médio profissionalizante. O Colégio Agrícola ficou ‘capengando’, mas resistiu. Obrigados Valmor, Dirce, que tocaram aquela estrutura a despeito de tudo e de todos ‘contra’.

    Transgredimos ou cometemos aparentes irregularidades quando mandamos quase toda a Fecilcam para o mestrado, quase esvaziando de ‘efetivos’ a maioria dos Departamentos, quando implantamos o Tide. Cometemos também aparentes irregularidades, quando resistimos às propostas de sermos extensão de Jacarezinho ou Maringá, o que seria cômodo e conveniente para o sistema absolutamente mau para a comunidade da Comcam.

    Cometemos aparentes irregularidades em nome dos excluídos do ensino superior do Estado do Paraná, as ditas ‘faculdades isoladas’, a Fecilcam entre elas. E agora, transgredimos, de  novo, com a Educação a Distância. Sabemos que, os agora ‘excluídos’, nos compreendem”.


    VÁ AO CINEMAX’S DE GRAÇA

    Clique aqui deixe seu nome e telefone para contato e concorra ingressos para os filmes “Mais uma vez amor” (19h) e “Pesadelo” (21h30), no Cinemax’s. Basta um e-mail para concorrer todo dia. Portanto, quem já mandou continua concorrendo. Não esqueça de escrever “Cinemax’s” para que a gente possa distinguir de outras promoções

    CONFIRA A GANHADORA DE SÁBADO
    Joseli Cristina da Silva
blz.com.br