Curto e grosso
Na mensagem que enviou à Câmara, o prefeito não se explicou muito, não. Diz apenas que o projeto objetiva a “regularização das dotações orçamentárias para atender adequações no orçamento vigente em virtude da concretização de projetos”. Aí, cita o Paraná Urbano, a limpeza pública, a iluminação pública, o Funrebom e o Programa da Administração Tributária. Ôxe, alguém precisa pagar essa “obraiada”...
VEJA A MENSAGEM JUSTIFICATIVA DA PREFEITURA
“Senhor Presidente,
Senhores Vereadores,
Encaminhamos para apreciação de Vossas Excelências o Projeto de Lei que ‘Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a Abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1.747.282,00 (um milhão, setecentos e quarenta e sete reais, duzentos e oitenta e dois reais) no Orçamento do Município de Campo Mourão para o exercício de 2004’.
O presente projeto tem por objetivo a regularização das dotações orçamentárias para atender adequações no orçamento vigente, em virtude da concretização de projetos de pavimentação asfáltica com recursos do Paraná Urbano, despesas de Limpeza Pública e Iluminação Pública, Manutenção do Funrebom e Recursos do Programa de Modernização da Administração Tributária – PMAT.
Diante do exposto, solicitamos a Vossas Excelências a deliberação da matéria em regime de urgência, se possível, em sessão extraordinária, solicitação esta de acordo com o art. 32 da Lei Orgânica do Município”.
Campo Mourão, 5 de novembro de 2004
Tauillo Tezelli
Prefeito Municipal