• Battilani desiste; restam só 3 no PPS
    O vereador Edson Battilani não é mais pré-candidato a prefeito pelo PPS de Campo Mourão. O comunicado foi feito anteontem à noite ao presidente do partido, Francisco Pequito. Ontem à tarde, Battilani divulgou nota à imprensa confirmando a decisão (veja abaixo). Ele diz que sua opção teve o “único e exclusivo propósito de contribuir com a tarefa partidária de definição do nome que será apresentado à comunidade mourãoense”. Battilani frisa ainda que vai se dedicar na tentativa de encontrar um consenso entre os três pré-candidatos que restaram: Douglas Fabrício, Izael Skowronski e Sidnei Jardim. A direção do PPS promete anunciar no próximo dia 15 o candidato do partido que será oficializado na convenção, em junho. Hummmm, que tal colocar esse trio aí de pé emc cima de casinhas, igual ao “Big Brother” de ontem?...

    VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA DE BATTILANI

    “Campo Mourão, 01 de abril de 2004

    Nota à imprensa

            Pela presente informo que na noite de ontem, (31.03.2004) comuniquei ao senhor Francisco de Assis Lopes Pequito, presidente do diretório municipal do Partido Popular
    Socialista - PPS, a decisão de retirar a minha pré-candidatura a prefeito pelo partido. Estou, mediante correspondência, cujo teor segue anexa, informando tal fato aos filiados.
          Minha opção teve o único e exclusivo propósito de contribuir com a tarefa partidária de definição do nome que será apresentado a comunidade mourãoense, como candidato à sucessão do prefeito Tauillo Tezelli.
           Face ao bom relacionamento, vou me dedicar no sentido de aproximar os pré-candidatos, Douglas, Sidnei e Izael, na busca de um consenso.
           Sem mais, renovo protestos de estima e consideração.

            Atenciosamente,

            Edson Battilani”
blz.com.br