A notícia do “Jornal da Rural” dando conta que Douglas Fabrício (foto) tinha 80% da preferência no diretório do PPS, deixou o partido de pernas pro ar. O presidente Francisco Pequito chegou a assinar uma nota dizendo que os membros do diretório não foram ouvidos sobre o assunto. Ou seja: insinuou que a rádio mentiu. Xiiii, essas emissoras de oposição...
VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA DO PPS
"Tendo em vista a notícia veiculada pela CRN e Jornal da Rural FM, na manhã de hoje, o Diretório Municipal do PPS esclarece que o partido vê com estranheza o que foi divulgado.
Em contato com a maioria absoluta dos companheiros filiados, os que têm direito a voto como membros do diretório, os mesmos nos asseguraram não terem sido consultados de maneira alguma sobre um possível posicionamento em relação às pré-candidaturas.
Convém salientar, quanto a avaliação feita diretamente dos membros do partido, a respeito dos critérios para a escolha dos candidatos, a Executiva considera que a decisão deverá ocorrer através de votação secreta, principalmente objetivando assegurar a livre manifestação dos filiados do PPS"