Dono da Carajás
Quem deu entrevista à “Folha de S.Paulo” como dono da TV Carajás não foi Adjaime Pereira de Carvalho, não. Foi o filho dele, Adjaime Marcelo Alves Carvalho. Isso mesmo: outro Adjaime! Na matéria, nenhuma novidade pra gente. A emissora fala em “perseguição política” e o prefeito acusa a empresa de funcionar sem alvará. E ontem completou três dias de embargo. Ih, tá virando novela...
O QUE ELES DISSERAM À FOLHA DE S. PAULO
Nélson Tureck
“Não existe comparação com a Venezuela. Há dois anos a TV (Carajás) funciona irregularmente. Nesse período fizemos vários alertas. O pequeno dono de bar, sem alvará, está na mesma situação que a TV. Eu não posso tratar um diferentemente do outro. A TV não tem alvará de localização e ampliou irregularmente o prédio. Isso não é perseguição política. É lei municipal”.
Marcelo Alves de Carvalho
“Para conseguirmos o alvará, a prefeitura tem que fazer a vistoria. Há um ano estamos pedindo essa vistoria, que é postergada pelo município. Essa falta de alvará é uma desculpa técnica para um fato político. O prefeito não aceita críticas à sua administração”.