• Prefeitura cria, de novo, comissão para avaliar gastos
    Decreto da prefeitura, publicado esta semana, determinou medidas administrativas para “adequar os limites com gastos de pessoal e demais dispêndios previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal”. O decreto cobra “imediata aplicação” de medidas visando a redução de gastos nos próximos dois quadrimestres. Também foi constituída uma Comissão de Acompanhamento e Avaliação de Gastos Públicos. Ela visa a redução imediata das despesas municipais e a elaboração de estudos e relatórios quinzenais referentes à contenção de gastos com pessoal e bens de consumo. A comissão terá anda que apresentar em 30 dias, no máximo, relatório das medidas a serem tomadas para o cumprimento da LRF. E cá pra nós: agora é pra valer, né?...

    QUEM INTEGRA A COMISSÃO
    César Stanziola (Coordenação Geral)
    José Luiz Gurgel (Procuradoria Geral)
    Altair Casarin (secretário da Fazenda e Administração)
    Claudia Padilha (secretária de Planejamento)
    Samuel Rodrigues (diretor geral de Administração)
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