Prefeitura cria, de novo, comissão para avaliar gastos
Decreto da prefeitura, publicado esta semana, determinou medidas administrativas para “adequar os limites com gastos de pessoal e demais dispêndios previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal”. O decreto cobra “imediata aplicação” de medidas visando a redução de gastos nos próximos dois quadrimestres. Também foi constituída uma Comissão de Acompanhamento e Avaliação de Gastos Públicos. Ela visa a redução imediata das despesas municipais e a elaboração de estudos e relatórios quinzenais referentes à contenção de gastos com pessoal e bens de consumo. A comissão terá anda que apresentar em 30 dias, no máximo, relatório das medidas a serem tomadas para o cumprimento da LRF. E cá pra nós: agora é pra valer, né?...
QUEM INTEGRA A COMISSÃO
César Stanziola (Coordenação Geral)
José Luiz Gurgel (Procuradoria Geral)
Altair Casarin (secretário da Fazenda e Administração)
Claudia Padilha (secretária de Planejamento)
Samuel Rodrigues (diretor geral de Administração)