1 ano sem fumar
No dia 25 de julho de 2009 fumei meu último cigarro, até aqui, e quiçá para sempre. Comecei a fumar aos 10 anos e hoje minha idade é 58. Estou compartilhando esse sucesso não com imatura vaidade, mas com o nobre escopo de contribuir, de alguma forma, com quem ainda queira e não conseguiu parar de fumar; ou que apenas conheça alguém em situação parecida.
Estou disposto a prestar depoimento em associações ou mesmo responder mensagem eletrônica a quem me escrever no favini.1952@gmail.com
Sou um daqueles que acha que cada caso é um caso e no meu a única maneira que achei foi parar de uma só vez e sem uso de qualquer medicamento. E funcionou.
Sinceramente não sabias tantas vantagens de parar de fumar e pior ainda foi descobrir sequelas perigosas no coração, artérias e pulmões. É um assunto mais do que sério! Favini – Barra, Salvador/BA
Médico pediatra
Uso este espaço para parabenizar o dr Marcelo Rezende, médico pediatra, profissional responsável, dedicado, o conheço de atendimento na Central Hospitalar, e anteontem, assistindo ao programa ‘Carajás Saúde’, passei a admirá-lo mais. Contente também por saber que estará atendendo na Santa Casa e com consultório particular.
O senhor poderia atender nos postinhos de saúde. Parabenizo também o sr Cavalheri por dar oportunidade a médicos como o dr Marcelo, que se preocupa em esclarecer as dúvidas dos telespectadores. Sugiro que convide um profissional que possa esclarecer sobre pedra no rim e vesícula. Obrigado.