• Bronca virtual
    1) “Queria deixar aqui a minha revolta com o time mercenário da Adap, pois só pensaram na comercialização e se esqueceram da classificação. Tudo bem que um time-empresa vive disso, agora, precisando ganhar de Maringá e apresentar um futebol medíocre como aquele? Sem falar que apesar do estádio não ter iluminação, um time de primeira divisão usar cal para demarcar o campo é coisa de futebol amador. O público compareceu e apladiu, mas com aquele futebol tinha que gritar mesmo olé para o outro time. Agora em busca da segunda divisão, que é o que esse time realmente merece...”  

    2) “Oh... aleluia Senhor! Depois dizem que papai noel não existe. Adap de onde afinal? Desclassificada!... Não fiquem triste, afinal, agora nós, leitores da “Boca Santa” podemos acessá-la novamente, pois era só a tal Adap jogar e lá vinha a coluna dedicada ao “timaço”. Aleluia,  Senhor! Obrigado! Aliás, Adap de onde mesmo?”...

    Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.

    CONTAGEM REGRESSIVA
    Faltam 2 dias para o fim do mandato de Marco Antônio Kunzler e para a posse do novo presidente da Acicam, Elói Bonkoski.
blz.com.br