• Bronca virtual

    Impróprio para menores
    “Gosto muito da idéia do "cinema" no Teatro Municipal, mas gostaria de deixar minha indignação quanto à falta de censura na exibição de certos filmes. A exemplo do recente filme “Cidade de Deus”, o qual foi exibido na segunda-feira passada, e que estive presente. O filme é 100% violência, sexo e drogas, assim deveria-se ter no mínimo uma idade limite para ver este filme, coisa que não tinha. No local havia muitas crianças de 7 a 16 anos, talvez até menos. Fica aqui meu protesto!”
      
    Impróprio para menores 2
    “É muito bom, que o teatro municipal exiba filmes todas as segundas, entretanto nesta que passou, o filme era um tanto impróprio para a maioria do público que estava presente (crianças). Cabe aos pais determinar o que suas crianças assistem, mas é importante que tenha um cartaz de advertência quanto à idade e isso não tinha”.

    Cidade diferente
    “Goioerê é uma cidade diferente realmente... Temos um prefeito que acha ruim chamar seus secretários para serem questionados pelos vereadores, mas quando foi presidente da Câmara fazia a mesma coisa... temos um presidente da Câmara que foi reeleito presidente da casa pelas mãos do prefeito e que hoje quer cassá-lo... E ainda se acha o dono da verdade e da razão...Goioerê vive um problema crônico de falta de cultura política... Aqui só a cultura do dinheiro...”

    Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.

    CONTAGEM REGRESSIVA
    Falta 1 dia para a realização da eleição para a escolha da nova diretoria da Santa Casa de Campo Mourão.
blz.com.br