Orelha ardendo
A orelha do ex-vereador Edoel Rocha deve ter esquetando durante a sessão da Câmara de Campo Mourão desta terça-feira. Ele é diretor Jurídico de Gabinete e foi criticado por, segundo vereadores, fazer "politicagem".
Nome aos bois
Quem deu "o nome aos bois" foi o vereador Márcio Berbet. Disse que Edoel usa reivindicações de vereadores para dizer que foi ele quem conseguiu os resultados.
Como começou
Berbet citou o nome de Edoel quando Edilson Martins alertava, sem nominar ninguém, que a questão de uma sede do CCI estava sendo encaminhada e já tinha gente querendo fazer "politicagem".
Nomeação surpresa
O presidente Jadir Pepita afirmou que se surpreendeu com a nomeação de Edoel para um cargo em comissão. Falou que vereador que não se reelege é porque a população não aprovou seu trabalho.
Não aceitaria
"Eu, se disputar a reeleição e não me reeleger, não aceito cargo em comissão", destacou Pepita. "Pode ficar registrada a minha fala".
Decepcionado
Subtenente Macedo disse que se sente decepcionado quando um pedido seu não é atendido e a prefeitura atende "uma pessoa que perdeu a eleição". "É uma sacanagem com o vereador que está aqui".
Situação chata
Tio Leco definiu a situação como "chata". Citou que estão usando a luta dele pelos catadores de recicláveis. "É um absurdo isso", frisou. "A gente faz o serviço e quem leva o nome é outro".
Tema de reunião
O líder do governo, Escrivão Parma, informou que tem ouvido reclamações de vereadores e que uma reunião vai tratar do assunto, mas somente depois das eleições.