• Bronca Virtual (Pra matar a saudade)

    Desabafo de músico

    No dia 7 de maio, por volta das 20h30, os donos de bares, botecos e similares onde tem música ao vivo, foram visitados por viaturas e carros públicos, quando foram fechados e  lacrados alguns estabelecimentos.

    Pergunto: Senhores vereadores, já está complicado pagar as contas, quem quer e precisa trabalhar o sistema não permite. O que poderia ser feito pra ficar bom pra todos desenvolverem um bom trabalho? Lembrando que os músicos são pais de família, muitos vivem só da música.

    Os fiscais da prefeitura pediram pro donos dos estabelecimentos que providenciem um forro acústico pra poder continuar com música. Isso vai custar entre R$ 15.000 e R$ 30.000. Eu pergunto: Um bar que vende pinga e cerveja pra 80 a 100 pessoas pode pagar isso?

    Os fiscais têm falado que existe uma lei que proíbe esse tipo de evento. Lembro aos vereadores que tudo pode ser mudado. Crie uma emenda a favor dessa nossa classe. Precisamos de ajuda e urgente. Nós precisamos  trabalhar. Os músicos pedem socorro. (Toninho Barbosa)

    O texto acima foi enviado por internauta e não representa, necessariamente, a opinião deste Site.

blz.com.br