Sem atendimento
“Domingo após o almoço, a exemplo do que faço quase todo final de semana, levei meu pai para sacar dinheiro no Itaú, pois em razão da idade ele tem dificuldade em lidar com caixa eletrônico, cartões de banco, celular etc. Chegando no Itaú encontrei o mesmo em reformas e o acesso aos caixas eletrônicos bloqueado.
“Na parede um cartaz informando do fechamento do banco entre os dias 9/2 após 16h, até o dia 14/2 às 12h. Se meu pai não tivesse filhos que tem conta em outros bancos e puderam sacar dinheiro e lhe emprestar, ele teria ficado sem acesso ao seu dinheiro durante o período de reforma do banco.
“E como ficam outros clientes do banco que não têm acesso a outros meios que não seja sacar o dinheiro de suas contas direto no caixa eletrônico? Isso não é ilegal, impedir o acesso ao próprio dinheiro durante tantos dias? Não cabe ao Procon, notificar ou multar o banco por tal procedimento que prejudica os clientes?
“O banco não deveria informar sobre o fechamento para reforma através de comunicado na impressa, envio de correspondência para os clientes ou ligação telefônica para os mesmos? Acho isso uma falta de respeito enorme por parte do banco para com os seus clientes, que simplesmente ao chegar na porta do banco descobrem que o mesmo ficará fechado por muitos dias”.
O texto acima foi enviado por internauta e não representa, necessariamente, a opinião deste Site.