• Bronca Virtual

    Melhorias no estádio
    “Como pode o dr Deonízio, meu amigo do peito, incentivar a volta da Adap, se foi o grupo dele (Tino e outros) que prometeram a melhoria do estádio que até hoje não saiu?”

    Volta da Adap
    “Parabéns ao pessoal que está se posicionamento contra esse ‘esquema’ de tentar trazer a Adap de volta. Agora tá claro que a maioria não quer este time em nossa cidade. Agora que a teta secou em Maringá, eles querem voltar. Sumam para outro canto, e chega de nossa cidade dar guarida para aproveitadores. Vamos comentar mais a respeito pessoal”. Mark

    Vende-se moto
    “Vende-se uma moto 150 esporte, 8 mil km, vermelha. Fone: 8807-5542”

    Lula e a educação
    ”Frase do Lula: ‘Quem investe errado pode ganhar ou perder, é o risco’. Saber que ele é do PT, do partido dos professores, vai ver por isso a Educação é um caos no Brasil!

    Trabalho no Dnit
    “Papel muito mais que ridículo o dos deputados do PMDB. Aliás, vocês deveriam fazer a turma do DNIT trabalhar ao invés de protestar. Será que vocês conseguem isso, deputados do PMDB< fazer o Dnit trabalhar?”

    Reféns em Sto André
    “A grande mídia, lamentavelmente, prefere o sensacionalismo aos fatos positivos da sociedade. Por exemplo: as grande emissoras de televisão, de rádio e jornais mostram exaustivamente que em Santo André/SP, um jovem fez reféns a ex-namorada, Eloá, e sua amiga, também adolescente, Nayara. Depos de alguns dias de agonia, o desfecho, lamentavelmente, terminou em tragédia. As duas jovens foram baleadas e a Eloá corre risco de morte; perdeu massa encefálica. A mídia pode até fazer reportagem sobre as desgraças, mas não deveria fazer sensacionalismo (como dizia uma amigo:

    Desgraça no rebanho saúde pra cachorrada); os sensacionalismos sobre as bestialidades humanas incentivam imbecis a praticarem atos cada vez mais absurdos. Os aloprados, desumanos, ficam famosos. Psiquiatras, advogados, autoridades fazem comentários para também de certa forma aparecerem na mídia. O ‘caso Lindemberg’ será mostrado no famigerado ‘Fantástico’. Pelo que se pôde perceber, a Polícia Militar de São Paulo é despreparada. Sou leigo, mas sei que as leis brasileiras estão ultrapassadas, dão segurança aos bandidos e insegurança às pessoas de bem.

    Precisamos de ‘representantes do povo’ que tenham competência e vontade de solucionar os gravíssimos problemas brasileiros. Finalizando: a grande mídia também faz com que jogadores profissionais de bola, de tênis, pilotos de carros de corrida e cantores medíocres sejam celebridades. A mídia deveria valorizar as pessoas que de fato beneficiam a sociedade. O tal do ‘Deus’ não impede as desgraças humanas e nem a mortandade causada por fenômenos da natureza”. Fraterno Maria Nunes
blz.com.br