A ação da prefeitura contra um barraca de caldo de cana motivada por uma denúncia de "gato" (ligação clandestina de luz) fez surgir nas redes sociais a denúncia que poderia haver gato também no Parque de Exposições.
Nesta quarta-feira à tarde a prefeitura emitiu nota negando a existência de gato, mas admitindo que toda a energia do parque tem um relógio só. Ou seja, o poder público municipal paga pelo consumo de empresas e entidades que mantêm estrutura no local.
.
Confira a nota da prefeitura
ESCLARECIMENTO SOBRE ENERGIA ELÉTRICA NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES
- São inverídicas informações veiculadas em redes sociais de que há ligação de energia elétrica clandestina por parte de empresas e entidades no Parque de Exposições Getúlio Ferrari.
- Nesta quarta-feira (14), o promotor Marco Porto Soares esteve no parque juntamente com técnicos da Copel para averiguar uma denúncia e a vistoria constatou não há ligação clandestina, o que constará em relatório da Copel.
- A atual administração já havia constatado que o consumo de energia elétrica por entidades e empresas instaladas no Parque de Exposições é registrado em um único medidor. Por isso, todas já foram notificadas para instalação de medidores individuais de consumo.
- Empresas e entidades instaladas no Parque: Sindicato Patronal Rural, Coamo, Associação de Cavalos Quarto de Milha, Rotary, Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show e Clube da Justiça.