• Rapidinhas da visita ministerial

    Troca de cadeiras - O prefeito Tauillo Tezelli trocou duas vezes de cadeira, sexta-feira, durante a visita do ministro Ricardo Barros (Saúde). A certa altura, ficou em pé. Contou depois que sentiu que as cadeiras plásticas poderiam quebrar. Ah, seguro morreu de velho...

    Cadeira quebrada - A cadeira do Tauillo não quebrou, mas o vice-prefeito de Farol, Natal Saraiva, não teve a mesma sorte. Foi ao chão. O barulho da quebra assustou  até o ministro.

    Filha lembrada - Barros e a vice-governadora Cida Borghetti foram alvos de elogios duante a visita a Campo Mourão. Já o vereador Sidnei Jardim elogiou a filha do casal, a deputada Maria Victoria, pelo projeto que cria um hospital infantil em Maringá. Ih, que o Douglas não fique sabendo...

    Sem cerimônias - O próprio ministro Ricardo Barros conduziu o cerimonal em Campo Mourão. Até orientou os convidados sobre como ocupar as cadeiras de modo a assentar todo mundo sem tumultos. Também orientou quem fosse discursar que pulasse os cumprimentos.

    Bom humor - "Pra não dizer que você não fez nada, chame o Tauillo para fazer o encerramento do evento", frisou o bem-humorado ministro, ao passar o microfone para a mestre-de-cerimônias.

blz.com.br