Proposta arrojada
Nenhuma proposta arrojada, nenhum grande plano de desenvolvimento econômico de Campo Mourão. Os candidatos, como há decadas, prosseguem somente com promessas de manutenção do Município. É desolador...
Freio de mão puxado
Campo Mourão anda com o freio de mão puxado desde Dr Milton Luiz Pereira. Que me desculpem os candidatos, mas desde então, não mais apareceu candidatos essencialmente capazes. Nenhum dos candidatos que pleiteiam o comando da cidade, apresentou planificação de trabalho e desenvolvimento.
Permanece a mediocridade da industrialização, sobretudo as voltadas para o agronegócio e o desenvolvimento dos pequenos produtores rurais, com sempre fez Toledo. Esta cidade sempre teve prefeitos e lideranças com visão empreendedora.
Me lembro de Cascavel, no final dos anos 60 era do tamanho de Campo Mourão, hoje compete com Maringá. Lamentavelmente a mediocridade prossegue, não tem como almejar um desenvolvimento planejado, estratégico, firme e consistente.
Luta pela teta
Uma parte de nossa população conhece essa história: O Brasil é igual uma porca que possui 10 tetas e pariu 12 leitões. Os dois que sobram brigam com os demais não para salvar a mãe, mas sim para pegar usa teta. Nossos políticos começam a lutar por uma teta.
Os textos acima foram enviados por internautas e não representam, necessariamente, a opinião este Site.