1) Foi aprovado por 12 votos a 1 projeto que obriga lâmpadas de led em novos loteamentos. A proposta é de Sidnei Jardim. O voto contra foi de Luiz Alfredo.
2) Foram aprovadas as contas de 2015 da ex-prefeita Regina Dubay. O parecer do TC foi favorável, mas a Câmara incluiu emenda com ressalva.
3) Como líder do PR, o vereador Edilson Martins pediu que sua bancada votasse a favor das contas. Regina Dubay foi prefeita pelo PR.
4) Miguel Ribeiro aproveitou o pedido de Martins para provocar. Disse que o colega foi "reginista" e "tureckista" e que agora é "tauillista".
5) Martins não gostou, não. Falou que é eleito pelo povo e que quer ver na eleição em qual canoa o colega vai colocar o pé.
6) Os dois já tinham se estranhado num projeto anterior. Miguel disse que tem vereador que descobre que as coisas vão acontecer e apresenta requerimentos para dizer que foi ele que fez.
7) "Não estou pegando carona", respondeu Martins, frisando que não admitia tal insinuação. Em discussão, a reforma de uma ponte no rio Km 123, entre Campo Mourão e Peabiru.
8) Edilson exibiu até filme para mostrar a situação da ponte de madeira (foto). Explicou que foi agricultor que fez a filmagem.
9) Edilson Martins também teve embate com Jadir Pepita, que presidiu a sessão. Pepita mandou cortar o microfone dele, alegando que o colega estava abusando da justificativa de voto.
10) O presidente Olivino Custódio participou da sessão, mas disse que não estava muito bem e pediu que o vice Pepita conduzisse os trabalhos.