O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, foi a Iretama nesta quinta-feira acompanhar a viista do governador Ratinho Jr. Aí não teve jeito: se encontrou com o prefeito anfitrião, Same Saab. Ficaram separados apenas pelo secretário de Infraestrutura, Sandro Alex.
Bate-chapa único - Em 50 anos de Coamo, Same foi o único que disputou a eleição de presidente contra Gallassini. Foi na assembleia de 17 de fevereiro de 1992. Placar? Gallassini 7.587, Same 2.842.
Muito orgulho - No discurso, Same citou Gallassini duas vezes. "Muito orgulho tê-lo aqui ao nosso lado", destacou na abertura da fala. Ao final, agradeceu a presença do ex-adversário de cooperativa.
Desculpa pelas vacas - Aliás, Same pediu desculpas para o secretário de Estado Márcio Nunes. Disse que algumas vacas dele escaparam e foram para a roça do secretário. Os dois têm propriedades vizinhas em Iretama.
Chamando o adversário - O ex-prefeito Wilson Bratak também acompanhou a visita do governador. E foi Same, seu advesário político, que o chamou na hora do descerramento da placa.