• Rapidinhas da sessão

    Todos presentes

    A sessão da Câmara de Campo Mourão, nesta terça-feira, foi por videoconferência. Será assim por tempo indeterminado. Durou 40 minutos e teve todos os 13 vereadores presentes.

    Viagem cancelada

    O presidente Jadir Pepita, que anunciou na véspera que faltaria para acompanhar o prefeito Tauillo Tezelli em Curitiba, acabou não viajando. Viagem cancelada porque os órgãos do governo do Estado suspenderam o atendimento.

    Sem discursos

    A portaria que definiu as sessões por vídeo também determinou que, devido à pandemia, não tem "palavra livre" nem leitura de requerimentos. Assim, as reuniões ficam mais curtinhas.

    Sem leitura

    Pepita não escondeu que estava contrariado. Disse que na correria assinou a portaria sem ler direito. Ele queria discutir um requerinento de sua autoria. Não pôde.

    Tumultuando

    Pepita não gostou da interferência de Edilson Martins sobre essa portaria logo no início da sessão. Chegou a dizer que o líder do governo estava "tumultuando" a reunião. Para ele, era assunto para se falar por celular. Martins contestou. Falou que só queria ajudar.

blz.com.br