Vacina em debate
O vereador Jadir Pepita tinha ficado de apresentar requerimento questionando a vacinação contra covid-19 em Campo Mourão. Falou em suspeita de represamento de doses.
Vídeo para explicar
O líder de governo Edilson Martins se antecipou e mostrou vídeo com o secretário da Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, explicando como funciona o sistema. Ele negou represamento.
Elogios à Regional
Pepita acabou nem apresentando o requerimento. Preferiu buscar informações com o chefe da Regional de Saúde, Eurivelton Siqueira. "Uma pessoa que sempre está lá para esclarecer toda as dúvidas", elogiou.
Nem responde
Já o secretário municipal não recebeu elogios do presidente da Câmara, não. "Muitas vezes a gente manda mensagem e ele não atende", destacou Pepita.
Chega de elogios
Pepita também disse que é preciso parar de ficar elogiando deputado, prefeito ou vereador. "Estamos aqui para trabalhar para o povo... O povo que paga nosso salário", desabafou.
Eleito pelo povo
O presidente da Câmara disse que respeita o prefeito Tauillo Tezelli, que ele é um bom gestor, mas que foi eleito pelo povo e não pelo partido. No fim da sessão também disse que não é contra nenhum secretário.
Sentindo vergonha
"Tem hora que me sinto envergonhado de dizer que sou vereador, que sou presidente da Câmara", emendou Pepita. Ele voltou a dizer que não disputará novamente a reeleição.
Apoio de colegas
A fala de Pepita recebeu elogios dos vereadores Tucano Ribeiro, Paulo Pilatte e Escrivão Parma. "É o presidente que eu esperava", frisou Parma.