O sábado teve mais três casos confirmados de covid-19 em Campo Mourão. Os recuperados do dia foram quatro. O número de mourãoenses com o vírus ativo caiu para 69, mas o número de casos suspeitos subiu de 54 para 59. A UTI Covid continua com 60% de ocupação.
Óbito - A prefeitura de Araruna confirmou mais um morte causada pelo coronavírus. Agora são nove no município e 115 em toda a região.
Bin Laden, Hulk e Pepe Legal. Essas são alguns dos "nomes de urna" usados por candidatos a vereadores de Campo Mourão. É o que Boca Santa classifica em sua série como "candidatos famosos". Confira:
Não só criticar a sujeira na praça do Fórum. Parabéns, praça limpa.
Foto enviada por internauta. Envie a sua também.
E-mail: sidsauer@uol.com.br
Whats App: (44) 9 9969-7037
Facebook: www.facebook.com/BocasantaCM/
Da série "cultura inútil". Você sabe para que times torcem os candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Campo Mourão? A dobradinha Nivalva Sguissardi/Prof Evaldo é toda Grêmio (e olha que Evaldo é nascido em Colorado/RS). Rodrigo Salvadori é Flamengo e o vice, Dr Ademir, Palmeiras. Tauillo Tezelli também é palmeirense, enquanto Fátima Nunes é São Paulo.
O ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, não está mais entubado, nem usa sedativos.
A informação é da ex-deputada Marla Tureck, nas redes sociais.
"Está sem sedativos, sem tubos, sinais vitais estáveis, tomando antibiótico", frisou.
"Agora esperamos ele acordar. O prazo é até domingo. Orando", completou.
Tureck, que teve complicações da covid-19, está na UTI do hospital Bom Samaritano, em Maringá.
Está ansioso pelas eleições municipais em 15 de novembro? Não vê a hora de chegar a eleição presidencial dos EUA, em 3 de novembro? Pois fique sabendo que antes das duas tem disputa no Sindicato dos Servidores de Campo Mourão. Será no dia 30. Duas mulheres encabeçam as chapas - Angela Ferreira e Ana Fernanda Vecchi. O mandato é de quatro anos.
Os candidatos a prefeito de Campo Mourão aproveitam o horário eleitoral para umas "alfinetadinhas". Confira três frases:
Nivalda Sguissardi (PT): "Não vamos permitir que a educação seja assunto somente na campanha".
Tauillo Tezelli (CDN): "Passamos quatro anos tapando buracos de ruas e avenidas e arrumando estradas rurais".
Rodrigo Salvadori (PP): "Uma adminstração não é para trabalhar apenas três meses em época de eleição".