Campo Mourão venceu Joaçaba/SC por 4 a 2 nesta terça-feira, no Ginasião, pela Liga Nacional de Futsal.
E foi de virada.
Com a vitória, o time foi 22 pontos e subiu para a 8ª posição.
Mais: aumentou a sequência invicta para 12 jogos, sendo oito pela LNF.
Próxima partida do Carneirão, terça-feira que vem, em Erechim/RS, contra o vice-líder Atlântico.
A prefeitura de Campo Mourão vai construir unidade básica de saúde no Residencial Arnaldo Walter Bronzel.
O contrato no valor de R$ 1,35 milhão já foi assinado.
Será uma obra de 459,85 m², com prazo para execução de 330 dias.
Também foi assinado contrato para construção do Centro de Atenção Psicossocial Infantil – CAPSI – no jardim Copacabana.
Para esta obra, de 608,16 m², o valor é de R$ 1,7 milhão.
O Sesi Paraná, através do projeto Sesi Teatro, traz nesta quarta-feira (19h30) ao Teatro Municipal de Campo Mourão o espetáculo “Yentl em Concerto”. No palco, Alessandra Maestrini e o renomado pianista João Carlos Coutinho. O espetáculo conta a história de Yentl, uma jovem que, no início do século 21, desafia as tradições da época ao se disfarçar de homem para estudar textos sagrados proibidos às mulheres. A entrada é gratuita, mediante reserva antecipada, com contribuição voluntária de 1 kg de alimento não-perecível.
Reserve o convite
Sesi Teatro | Yentl em Concerto - Alessandra M. | Eventbrite
O clic é desta segunda-feira, em Farol, quando a prefeitura fez a entrega de quimonos para alunos do Projeto Karatê, que é mantido pela Secretaria de Assistência Social. O prefeito Oclécio Meneses participou ao lado da secretária e 1ª dama Eliane Meneses.
...casos de dengue foram confirmados este ano em 24 municípios da região. O boletim divulgado nesta terça-feira pela Secretaria de Estado da Saúde trouxe 65 registros a mais que na semana passada. A liderança segue com Moreira Sales, agora com 548 confirmações. Depois vêm Goioerê (510), Altamira do Paraná (143), Araruna (126), Campo Mourão (102) e Quarto Centenário (100).
O futuro bispo de Campo Mourão, d. Evandro Luís Braun, será empossado no próximo dia 3. Antes, nesta segunda-feira, recebeu o título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa. A homenagem foi iniciativa do vereador Divo. Nomeado pelo papa Francisco em abril, d. Evandro atuou mais de 20 anos em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais.
.
O que foi dito
“Dediquei parte da minha vida à cidade de Ponta Grossa, sempre amando as pessoas e fazendo sem nada em troca. Hoje me sinto muito honrado em receber o reconhecimento de uma cidade que me acolhei, e que eu muito amei”.
D. Evandro Luís Braun, ao receber a homenagem.
A Câmara de Campo Mourão realizou sessão solene nesta terça-feira. Foi para entrega de moção ao tenente Marco Antônio da Silva pelos 35 anos de trabalho. A homenagem foi entregue pelo vereador autor, Subtenente Macedo, e pelo prefeito Douglas Fabrício. Oito vereadores participaram da sessão. “A polícia não é uma receita de bolo. Cada ocorrência é diferente”, destacou o homenageado.
A Câmara de Campo Mourão aprovou nesta terça-feira 11 projetos de lei em segundo e último turno.
Um deles institui o botão do pânico na rede municipal de saúde.
A iniciativa do vereador Edilson Martins passou por unanimidade.
O objetivo é a segurança e proteção aos servidores e usuários dos serviços públicos de saúde.
O botão seria usado em situações de violência física, verbal ou intimidação.
Diretoras da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Serviço Público Municipal de Campo Mourão, Zulméia Aparecida da Silva e Elza Campanha usaram o espaço da “Tribuna Livre” na sessão da Câmara desta terça-feira. Apresentaram reivindicações, como auxílio social e mais transparência nos conselhos da Previscam e do Fundeb. Também cobraram o Piso Nacional do Magistério e criticaram a terceirização do serviço público.
Estreou nesta segunda-feira na Netflix o documentário “Apocalipse nos Trópicos”, de Pietra Costa. É a mesma diretora que concorreu ao Oscar com “Democracia em Vertigem”. Neste novo trabalho, ela mostra o aumento da participação de líderes evangélicos na política brasileira. E olha quem aparece numa cena logo no início do filme – o prefeito de Campo Mourão, Douglas Fabrício e os ex-prefeitos Tauillo Tezelli e Rubens Bueno.