O prefeito Tauillo Tezelli enviou para a Câmara projeto de lei que prevê a recriação da Diretoria de Trânsito de Campo Mourão.
As funções da Diretran atualmente são feitas pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana.
Um dos objetivos é usar parte das receitas das multas de trânsito para pagamento de agentes de trânsito.
Pelo texto proposto, até 30% da arrecadação poderá ser usada para isso.
Segundo a justificativa, o intuito é “melhorar os atendimentos e assegurar aos munícipes uma prestação de serviços de efetiva qualidade”.
Mamborê – A prefeitura inaugurou o Centro Histórico. Trata-se de um museu municipal que funciona no Parque do Lago. Mais de 300 peças foram doadas pela comunidade e estão em exposição.
Moreira Sales – A pescaria será liberada no próximo sábado no Parque Ecológico. Vale apenas uma vara por pessoa, mas será permitido uso de molinete. Começa as 6h e seguirá até às 18h.
Quarto Centenário – Teve solenidade nesta terça-feira para a entrega de viatura para a Polícia Militar. Entre os presentes, o prefeito Akio Abe, o vice Luizão da Joia e o presidente da Câmara, Valdir do Porto 3;
Olha a situação do cemitério de Campo Mourão no dia de Natal.
Fotos enviadas por internauta. Envie a sua também.
E-mail: sidsauer@uol.com.br
Whats App: (44) 9 9969-7037
Facebook: www.facebook.com/BocasantaCM/
Rodoviária x Aeroporto
“Rodoviária de Campo Mourão. É até bonitinha, mas o prédio foi feito para Aeroporto e não para ônibus. Mal planejado, tudo errado. A parte superior, é característica de Aeroporto, ninguém sobe para comprar, lanchar, almoçar ou jantar.
“Dá pra remediar um pouco este erro, subindo todos os boxes de vendas de passagens e no térreo, o salão de embarque e todas as dependências para lanchonete, restaurantes e as características lojas de souvenires, que toda rodoviária tem.
“Resumo da ópera: a rodoviária de Campo Mourão serve para aeroporto, muito mal planejada para seus fins.
O texto acima foi enviado por internauta e não representa, necessariamente, a opinião deste Site.