O clic é de sexta-feira, na Comcam, durante a reunião dos prefeitos sobre a crise na Santa Casa de Campo Mourão. Por que os prefeitos Edmilson Moura (Terra Boa) e Leandro de Oliveira (Araruna) pegavam no pé, literalmente, do prefeito Milton Luiz Alves (Campina da Lagoa)? Mistéééério...
A Câmara de Campo Mourão voltou semana passada com as sessões ordinárias, certo?
Certo. Mas a próxima agora só dia 11 de março.
Antes, porém, acontecem audiências públicas para prestação de contas da prefeitura.
No dia 28 (9h), a Secretaria de Saúde vai apresentar o relatório de atividades do último quadrimestres de 2023.
No dia 29 será a vez da pasta de Finanças e Orçamento prestar contas do mesmo período.
O Procon de Campo Mourão segue se reunindo com empresas. Nesta última semana o encontro foi com revendedores de gás de cozinha. Questões como demora na entrega, peso inadequado, indisponibilidade, atendimento, vale gás e avarias nos botijões foram temas centrais da reunião. O diretor do Procon, Sidnei Jardim, anunciou que o órgão iniciará fiscalizações rigorosas, incluindo a pesagem obrigatória dos botijões de gás e outros itens essenciais.
Pesquisa de preços
Na última pesquisa do Procon, sexta-feira, o preço do gás de cozinha em Campo Mourão varia de R$ 100 a R$ 118. Foram consultados 24 revendedores.
“Por que não nos ajudar? Por que não repassar dinheiro? Por que não colocar alguém para fiscalizar? Se têm questionamentos, vem fiscalizar. Mas por que destituir?”
Mariceli Bronoski, presidente destituída da Santa Casa de Campo Mourão, sobre o decreto de intervenção da prefeitura. Ela ainda analisa se vai recorrer à Justiça contra essa decisão; em entrevista à Tribuna do Interior.
E o deficiente visual como fica?
Foto enviada por internauta. Envie a sua também.
E-mail: sidsauer@uol.com.br
Whats App: (44) 9 9969-7037
Facebook: www.facebook.com/BocasantaCM/
Vagas para quarta-feira (14/2) na Agência do Trabalhador de Campo Mourão (a disponibilidade das vagas pode sofrer alterações ao longo do dia).