O prefeito Tauillo Tezelli se reuniu sexta-feira à noite com moradores do jardim Copacabana a das redondezas. Entre os pedidos da comunidade, destaque para... Saúde? Educação? Buracos? Nada disso. Os moradores estão preocupados com a grande grande quantidade de escorpiões amarelos pela região. Cobraram uma solução para o problema. Os escorpiões são um problema já de vários anos do Copacabana. Vem prefeito, vai prefeito e os bichos continuam por lá.
Deu o que falar durante a semana o parecer do promotor de Curitiba contra a mudança de nome de uma mulher que quer ter nome de homem, já que optou pelo gênero masculino. O membro do Ministério Público alegou que o sexo é definido na hora do nascimento, não sendo possível alteração posterior. O promotor é Inácio de Carvalho Neto, bastante conhecido na região, pois atuou nas comarcas de Campina da Lagoa, Goioerê e Campo Mourão.
Veja no G1
Em Campo Mourão parece que dá. Tem umas que ficam tão carregadas que as caixas caem do pé, como mostra a foto feita no calçadão.
Foto enviada por internauta. Mande a sua também.
E-mail: sidsauer@uol.com.br
Whats App: (44) 9 9969-7037
Facebook: www.facebook.com/BocasantaCM
"Sua voz não é uma voz comum dentro da nossa característica de vozes brasileiras. Muito afinada, muito à vontade com a música. Impressionante com a sua idade ter essa desenvoltura".
Ivete Sangalo, cantora e jurada do programa The Voice Brasil (Globo), ao avaliar a candidata de Campo Mourão, Carol Biazin, que foi aprovada e continuará no programa; quinta-feira.
.
Veja na íntegra
https://globoplay.globo.com/v/6165469/
Boa Esperança inaugurou nesta sexta-feira a quinta arena multiuso da região. Investimento de quase R$ 300 mil liberados pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo. Por isso mesmo, o secretário Douglas Fabrício descerrou a placa junto com o prefeito Zé do Caixão e nove vereadores (todos). A estrutura recebeu o nome de “Renan Zermiani Toni”.
.
Onde já foi inaugurado
Peabiru
Farol
Campo Mourão (Parigot de Souza)
Araruna
Boa Esperança
O prefeito Tauillo Tezeli reverteu a doação de terrenos a 12 empresas.
Os decretos foram publicados esta semana em duas edições do "Órgão Oficial do Município".
A maioria das áreas fica no Parque Industrial e variam de 576 m2 a 13.310 m2.
Os imóveis tinham sido repassados entre 2012 3 2014, ou seja, nas gestões de Nelson Tureck e Regina Dubay.
Segundo os decretos, as empresas não cumpriram integralmente os encargos previstos no decreto de doação.
Descobriram mais uma utilidade para os postes republicanos do centro de Campo Mourão: suporte para poeminhas. A novidade apareceu no calçadão e na praça Getúlio Vargas. Os papeis foram plastificados para resistir mais à ação do tempo. Se a moda pega...