Bronca virtual
Izael responde: “1- Recuso-me a acreditar que uma pessoa possuidora do hábito de ler esse conceituado “Jornal Eletrônico” não tenha discernimento para interpretar o significado de um gesto de ironia. É de dar dó tamanha falta de raciocínio e incompreensão, pois a nossa ironia teve o objetivo de trazer para a discussão um assunto relevante que prejudica em muito o povo paranaense. É preciso avisar este “pseudo cidadão” que se acovarda em não divulgar o seu nome, que pessoas como ele possuem a capacidade de raciocínio diminuída, já que não conseguem entender o uso da ironia.
“2- É do meu pleno conhecimento a diminuição do volume de água no lençol freático, talvez não seja do conhecimento desse “cidadão” que quem mais contribui para o desperdício é a própria Sanepar. Empresa esta que não possui uma política de justiça para com os usuários, pois oferece um tratamento igual aos desiguais, incentivando assim o desperdício. Da pessoa demagoga que escreveu as mas traçadas linhas tentando desvirtuar minha intenção - tenho pena, pois pode faltar água, mas não me faltará a coragem de responder pelos meus atos. Não sou igual aos covardes que escrevem, mas não respondem pelo que escrevem. Estes sim são medíocres, pela natureza e pela capacidade de se esconder atrás de uma “máscara colorida”.
“3- Falo o que penso, e respondo pelo que falo. Ao contrário do cidadão com “máscara colorida” que não conhece o direito e tenta enganar os leitores com a sua má fé, mediocridade e covardia - tenho apenas algumas palavras: “Pobre da sociedade que tem em seu meio uma pessoa covarde que não responde pelo que escreve”.
(Vereador e presidente do Poder Legislativo, Izael Skowronski)
Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.
CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam 3 dias para o fim do mandato de Marco Antônio Kunzler e para a posse do novo presidente da Acicam, Elói Bonkoski.