Eternos inimigos
O vereador Gustavo Gurgel já virou amiguinho do presidente Izael, mas não consegue se aproximar de Sidnei Jardim. Agora o problema é um ofício. Gustavo fez uma pergunta à prefeitura. Jardim respondeu curto e grosso. Gustavo não gostou da resposta e perguntou de novo. Jardim repetiu o feito. Gustavo também. No terceiro ofício já virou briga. Ah, isso é rixa de novela, que passa de pai pra filho...
O QUE GUSTAVO ESCREVEU
“Estamos perplexos com a incapacidade e o despreparo de sr. secretário informante bem como o desrespeito do sr. prefeito, que não vem cumprindo com a obrigação de atender e responder a contento o que lhes são indagados por este Poder Legislativo. Demonstrado está o total desinteresse dos membros do Executivo em responder o que não lhe convenha”.
O QUE JARDIM RESPONDEU
“O chefe do Executivo não está obrigado e não vai responder requerimento tendencioso ou com assertiva falaciosa e ofensiva. Este prefeito sempre foi respeitoso para com os assuntos inerentes ao cumprimento do mandato outorgado pelo povo e pede reciprocidade de tratamento, caso contrário, ficará impossibilitado de manifestar-se em termos que insistam em críticas difamatórias”.