Bronca virtual
Adap é daqui (1)
“Me desculpe, mas quem fala que a Adap não é de Campo Mourão está muito enganado. Pra começar Adap significa Associação Desportiva Atlética do Paraná e não Ponta Grossa,como colocaram ontem. Se duvidar é só ver o símbolo do time”.
Adap é daqui (2)
Falar que a Adap errou ao vender seus melhores jogadores, tudo bem, concordamos. Mas daí falar que é de Ponta Grossa é o fim da picada. Somos da Leões da Falange, viaámos os jogos desde a terceira divisão, por que lá ninguém falava em Ponta Grossa? E por que na intermediária ninguém falará? Falar que nosso representante é de fora é no mínimo um desrespeito a nossa cidade. Então a Verve, VRI, Colacril também não são daqui. Sem falar nesses times de aluguel que a Fundação de Esportes monta cada vez que a cidade sedia um Jogos Abertos ou da Juventude. Ou esses corneteiros vão falar que não é Campo Mourão que está jogando? Chega de hipocrisia...”
Adap é daqui (3)
“Associação Desportiva Atlética Ponta Grossa??? Desculpe amigo, mas procure se informar. Adap é Associação Desportiva Atlética do Paraná,empresa que se mudou para Campo Mourão como a VRI se mudou para nossa cidade e agora é mourãoense, assim como outras empresas. Por favor, não diga coisas que não sabe. Vá até o CT e procure se informar”.
Adap é daqui (4)
“É lamentavel como existem pessoas que torcem contra Campo Mourão. Inventar o significado da sigla Adap de Associação Desportiva Atlética Ponta Grossa é demais. Nunca pensei que alguém chegasse a tanto”.
Adap é daqui (5)
“Faço parte da Tolf (Torcida Organizada Leões da Falange) desde sua criação, em 1990, que na época foi criada para acompanhar o Sport. Agora decidimos voltar para incentivar o mais novo representante de nosso futebol profissional. Estive no CT e acompanhei de perto o trabalho que a diretoria da Adap vem fazendo em nossa cidade. Podemos ter certeza que daqui a 10 anos, ao contrario do Sport, teremos um time para torcer. Existe um trabalho com continuação e isso é importante para nossa Campo Mourão. Fico chateado que ainda existam pessoas que fazem questão de torcer contra para as coisas nunca darem certo. Essas pessoas poderiam ir para bem longe que aqui não fazem falta”...
Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.
NÃO PERCA AS CONTAS
Faz 57 dias que Requião assumiu o governo e o pedágio não baixou. Muito menos acabou.