Bronca virtual
Decepção
“Estou decepcionadíssima com o “Boca Santa”, pois minha “Bronca Virtual” sobre a boate (...) foi manipulada, retirando-se informações como o nome dos proprietários (...) e também foi dado o nome de bar em vez de boate, que é o correto. Se já estava insatisfeita , pedindo socorro porque não tinha mais onde recorrer, agora então... Que vergonha, senhor Sid Sauer. Até nunca mais”.
Nota da redação: “Boca Santa” não manipula e-mails dos leitores, assim como não publica afirmações que não pode provar. A leitora, no caso, reclama do barulho no Calabar (próximo ao Parque do Lago) e acha que os proprietários são protegidos pela prefeirura.
Que polimento!
“Gostaria que vocês fizessem uma pesquisa para descobrir que carro que o Aldery Ribeiro tinha, pois quero comprar um igual e mandar polir no Gordo Polimentos, pois no seu programa ele disse que tinha um carro que a pintura estava meio fosca, daí ele mandou polir no Gordo Polimentos e vendeu o veículo por R$ 3 mil a mais que o valor do carro! Eta polidinha boa, hein?”
Cadê o chequinho?
“Vocês poderiam me dizer como está sendo efetuado o pagamento do pessoal da Guarda Mirim? Desde o começo do ano não vi nem li nada sobre chequinho em diário oficial nenhum. Ou o pessoal resolveu este ano trabalhar de graça? Sempre que passo por lá, eles estão trabalhando... Ou o acerto é "purfa”?
Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.
NÃO PERCA AS CONTAS
Faz 111 dias que Requião assumiu o governo e o pedágio não baixou. Muito menos acabou.