• Bronca virtual

    Desrespeito 1
    “Mais uma vez vemos uma pessoa que se diz político (presidente da Câmara), usando de uma truculência sem precedentes, não convida o prefeito (uma autoridade e além de tudo um cidadão) para compor a mesa da Câmara. O impede de falar sobre os projetos para a nossa cidade alegando ser contra o regimento. Não é isso que queremos, queremos ouvir de nosso prefeito o que ele está fazendo por nós. Nós, da comunidade de Goioerê, estávamos aguardando o que todos cobram do executivo que são projetos e melhorias para nossa cidade, mas infelizmente amarguramos uma noite fria de segunda feira. Foi uma das maiores faltas de respeito que já se teve notícia com as mais de 100 pessoas que estavam no plenário da Câmara e olha que com certeza ali haviam muitos votos que ajudaram o atual presidente da Câmara a se eleger”.

    Desrespeito 2
    “E ainda houve o fiasco do presidente da Câmara de Goioerê convidar a todos os presentes para voltarem ali para visitas futuras, mas indago pra que voltar? Para presenciarmos mais uma vez um show de despreparo e falta de bom senso? Para mais uma vez sermos testemunhas de um lamentável pesadelo de conduta e ética? Ou talvez para vermos que ao votarmos cometemos erros de grandiosas proporções?”

    Comunistas?
    “Pobre João Amazonas, o que o PC do B fez pra merecer isso? O duro é pedir para esses vereadores escreverem cinco linhas sobre o Marxismo e Leninismo. Aliás, certamente eles nem devem saber quem foi João Amazonas e nunca devem ter ouvido falar do Araguaia”.
    Nota da Redação: O leitor refere-se à possibilidade de três vereadores do PSL de Campo Mourão se filiarem no Partiddo Comunista do Brasil.

    Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.

    NÃO VÁ SE ESQUECER
    Hoje completa 98 dias que a região de Campo Mourão está sem um deputado no Congresso Nacional.
blz.com.br