• Bronca Virtual

    Vaca salgada
    “Realmente, a Festa da Vaca Atolada tem merecido os parabéns, a organização do evento e a educação das pessoas que nos recebem é nota 10, Mas... esse ano... um atraso de 1h30 para começar a servir o tal prato, foi um atraso e tanto... Tudo bem, essas festas estão sujeitas a imprevistos (que é o que deve ter acontecido!!). Mas o preço também não foi tão agradável se fizermos uma certa comparação: R$ 12 para um prato que vai basicamente costela e mandioca? Como foi que o pessoal de Campo Mourão conseguiu cobrar o mesmo valor para um prato que vai carneiro (aproximadamente R$ 10 o quilo) e um número bem maior de ingredientes, hein? Ah, mas Campo Mourão também não personalizou os copinhos, os pratos, o envólucro das latinhas... Fica registrado: o prato estava delicioso, a organização impecável, mas o atraso e o preço ficaram salgados, hein!!!”

    Nome errado
    “Somente uma pequena correção na coluna de domingo (27/07) onde aparece a matéria sobre "Quase ocular". Sobre o disco voador de Campina do Amoral, o nome de Leonor Costin saiu como "Eleonora Kostin", sendo que o nome correto dela é "Leonor Walter Costin".

    Barulho na rua
    “Quero reclamar do barulho em frente o antigo Lanches & Cia, que é só abrir essa lanchonete começa a bagunça com filhinhos de papai destruindo os carros e som nas alturas. Cadê a Polícia Militar? Estava bom demais para ser verdade”.

    Roupa usada
    “Gostaria de salientar a essa pessoa que se referiu ao bazar no centro catequético, que o padre Ademar não tem nada com isso. Ele simplesmente emprestou o espaço. Quanto as roupas, isso isso é problema de cada um e com certeza essa pessoa no qual tanto falou de cheiro e espaço, já que tem problema de olfato por que frequenta bazar de roupas usadas? Pois saiba essa pessoa que muitos foram ajudados com aqueles trapos na qual ela se referiu. Que com certeza não precisa de trapos, mas sim saber partilhar, ser solidária e respeitar os menos favorecidos que muito contentes ficaram em comprar os trapos. Portanto, pense antes de ir ao bazar de roupas usadas, ou quando for tome um anti-alérgico para não passar mal”.

    Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Made sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é absoluto.

    AVISO AOS APRESSADINHOS
    Ainda faltam 431 dias para as eleições municipais de 2004.
blz.com.br