• Bronca virtual
    1) “Gostaria de manifestar minha indignação sobre a concorrência oportunista exercida pela loja da Apae, que independe de custos e encargos e vende produtos recebidos através de doação a preços que não podem ser suportados pelo comércio estabelecido. O comércio em geral nada tem contra a Apae, pelo contrário, sempre enaltecemos o trabalho dela. A Apae pode ter no comércio um grande parceiro para  realizaçao de suas atividades. O correto seria realizar tais promoções em outras épocas do ano”.

    2) “Parece correto os comerciantes de R$ 1,99 reclamarem do bazar da Apae. Afinal de contas, as mercadorias dos mesmos são invariavelmente "legalizadas", não provêm de origem duvidosa e tem garantia completa para o caso de troca. Além disso, com certeza, todos os reclamantes doam mensalmente para a Apae e assim, podem reclamar com toda razão do bazar. A Apae precisa de todo o apoio possível, e não de críticas quando tenta obter outras formas de renda. Que procurem outras alternativas os comerciantes que estão se sentindo "lesados".

    3) “Será possível que até para comprar num bazar beneficente a gente terá que ir para Maringá?”


    Este espaço é reservado para o leitor. Mande sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco” e soltar o verbo. O sigilo da fonte é absoluto.

    NÃO PERCA AS CONTAS
    Hoje faz 280 dias que o presidente Fernando Henrique prometeu o reinício da Estrada Boiadeira.
blz.com.br