Bronca virtual
Cheque e aplauso
“Engano da Boca Santa. O Tião do PT não tava aplaudindo o prefeito na foto. Ele tá mostrando o volume do dinheiro do chequinho. Um tantinho assim, ó! Pensa que o Tauillo é besta de dar um tantão? É campanha, uai! Perguntinha: a propósito, por quê o Nersão parou de destribuir chequinhos depois que o Requião assumiu?”
Cheiro de buchada
“Novidade na eleição do PMDB: Augustinho no velho estilo do rolo-compressor em cima do eleitor. A famosa campanha panela-de-pressão. Só que esse rolo e essa panela quebraram há muito tempo. Tadinho do seu Augustinho, tá feliz com um carguinho no governo e pensa que é o bicho! Se ferrou de novo. Agora tão boxixando que ele faz dobradinha com o Nelsão prá prefeito. E o Moacir e o Arnaldo? Outra dobradinha? Isso aí tá cheirando "buchada". Vai feder”.
Abaixo o governo!
“Somente em 6 meses de governo Lula o MST invandiu mais que no ano passado inteiro as fazendas das pessoas! Isso é uma vergonha para o Brasil, e principalmente para o Paraná, que coloca uma padre que não entende de nada para resolver esse problema. Lula e Requião, que decepção! E o estado ainda fecha acordo para o MST invadir pedágio, que bagunça!”
Nepotismo local
“A RPC/Globo deu destaque para o caso de nepotismo da prefeita Elza Marque Gonçalves (Barbosa Ferraz). E no caso de Campo Mourão? Como fica, quem vem dar destaque é a própria Globo do Rio, que está mais acostumada com coisa grande. Aqui tem irmãos e primos do vice, irmãos de secretários, etc, etc. Ô Globo, dá uma espiada pra cá!”
Sem competência
“Estou desgostoso com a lista de supostos candidatos a prefeitura de Campo Mourão, pois não tem um que tem responsabilidade e competência para assumir o cargo. Será que não tem mais gente honesta e competente para se candidatar e ajudar esse povo?”.
Este espaço é reservado para o leitor e não representa, necessariamente, a opinião deste site. Made sua bronca e participe. Basta clicar abaixo em “fale conosco”. O sigilo da fonte é
absoluto.
CONTAGEM REGRESSIVA
Faltam 2 dias para o carneiro no buraco ser servido na Festa Nacional.